Novo filme da franquia de Jogos Vorazes ganha teaser; veja

"Jogos Vorazes: A cantiga dos pássaros e das serpentes" estreia em setembro de 2023 e ganhou primeiro teaser nesta quarta-feira, 29

Novo filme da franquia de Jogos Vorazes ganhou primeiro teaser nesta quarta-feira, 29 de junho. O longa-metragem “A cantiga dos pássaros e das serpentes” tem previsão de estreia para setembro de 2023.

No vídeo, um tordo dourado está coberto de neve e é atacado por uma cobra da mesma cor. “Você foi convocado para voltar aos jogos. Em 2023, o mundo irá descobrir quem é o pássaro e quem é a serpente”, indica o conteúdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção será dirigida por Francis Lawrence e tem alguns nomes confirmados em seu elenco, como Jason Schwartzman, Tom Blyth, Rachel Zegler, Zoe Renee, Hunter Schafer e Ashley Liao.

O spin-off focará no passado de presidente Snow. Aos 18 anos, ele tem a chance de se tornar um mentor dos Jogos Vorazes. Mas, para isso, terá que convencer e manipular seus colegas para trabalhar com o tributo que provavelmente será o vencedor.

O problema é que ele fica com a responsabilidade de auxiliar uma jovem do Distrito 12. Os dois provavelmente vão fracassar, mas eles tentarão sobreviver.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte jogos vorazes a cantiga dos passaros e das serpentes filme presidente snow

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar