Família de Marília Mendonça avalia o que fazer com músicas inéditas

Oito meses depois da morte da cantora Marília Mendonça, a família da artista começou a estudar o que fará com suas músicas inéditas

Marília Mendonça, que faleceu há oito meses em um acidente de avião em Minas Gerais, deixou uma centena de composições inéditas em vida. Essas músicas ainda não foram lançadas, e a família estuda o que fazer com elas.

Segundo a coluna de Fefito, do Portal Uol, há pelo menos 100 músicas escritas pela artista. Essas produções estão prontas para serem gravadas com as vozes de outros músicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo é que haja uma avaliação individual de cada pedido para evitar que pessoas se aproveitem da fama de Marília Mendonça.

Entre os trabalhos que estão finalizados, há uma parceria com Zezé Di Camargo & Luciano, que é uma versão da canção “Você Não É Mais Assim”. Além disso, músicas com Ludmilla e Guilherme & Santiago também estão feitas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marilia mendonca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar