Caso judicial entre Amber Heard e Johnny Depp segue em aberto

Deliberações do júri foram retomadas na terça, 31, mas não houve conclusão e novas discussões ocorrem nesta quarta, 1º

O midiático embate judicial envolvendo ações movidas entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard segue em aberto nesta quarta-feira, 1º, após os jurados não conseguirem chegar a um veredito na terça-feira, 31 de maio.

O júri composto por sete pessoas irá voltar a se reunir na manhã desta quarta, 1º, no Tribunal do Condado de Fairfax, em Virgínia. Foram seis semanas de depoimentos e embates.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso específico sendo julgado é o de um processo de difamação movido por Depp contra Heard por conta de um texto escrito pela atriz e publicado no jornal Washington Post em 2018 no qual ela compartilhou experiências de abuso doméstico.

Apesar de não ter nomeado a pessoa que teria a abusado, Depp processou Heard demandando U$ 50 milhões por danos morais. Em resposta, a atriz processou o ator por violência física e abuso, pedindo indenização de U$ 100 milhões. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Johnny Depp Amber Heard johnny depp amber heard

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar