A "Caravana das Drags", com Xuxa e Ikaro Kadoshi, chega a Fortaleza

Ônibus do programa "Caravana das Dragas", que será apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, está circulando por Fortaleza

19:37 | Mai. 24, 2022

'Caravana das Drags', reality apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi estreia dia 14 de abril no Prime Video (foto: Divulgação)

A “Caravana das Drags” chegou a Fortaleza junto com Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi. Os dois são os apresentadores do reality show original do Amazon Prime Video.

O programa faz um itinerário por vários lugares do Brasil. Dentro de um ônibus, participantes enfrentarão diferentes desafios inspirados nas tradições culturais brasileiras.

Em cada região, convidados especiais, ao lado das apresentadoras, julgarão os resultados. Conteúdo, que terá nove episódios, começará com dez artistas drags.

As gravações iniciaram em abril, e a caravana já esteve em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Veículo também passa por Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Olinda, São Luís e Belém.

Nesta terça-feira, 24, Ikaro Kadoshi publicou um vídeo do ônibus nas ruas de Fortaleza. Não há, entretanto, detalhes sobre como será o programa na capital.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

Opodcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.