Backstreet Boys anuncia mais três shows no Brasil em janeiro

Depois de um show com ingressos esgotados em São Paulo, Backstreet Boys anuncia mais três apresentações no Brasil no começo do próximo ano

Backstreet Boys, uma das maiores boybands da década de 1990, anunciou mais três shows no Brasil nesta segunda-feira, 23 de maio. No total, o grupo fará quatro apresentações que passarão por São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte em janeiro do próximo ano.

A pré-venda começará na terça-feira, 24, exclusivamente para membros do fã clube. Ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 27, às 10 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O anúncio foi feito depois que as entradas para 27 de janeiro em São Paulo foram esgotadas. Agora, o quinteto também estará no dia 25 de janeiro, em Curitiba, no dia 28, na capital paulista, e no dia 29, em Belo Horizonte.

Os shows fazem parte da “DNA Tour”, referente ao décimo álbum de estúdio do Backstreet Boys. O setlist oficial reúne várias de suas canções populares, como "Get Down (You're the One for Me)", “I Want It That Way” e “"Everybody (Backstreet's Back)".

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Backstreet Boys no Brasil

25/01 - Curitiba
27/01 - São Paulo
28/01 - São Paulo
29/01 - Belo Horizonte

“DNA Tour”

Ingressos: no site da Eventim
Quanto: de R$145 a R$770

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte backstreet boys shows no brasil turnê dna tour

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar