Netflix em abril: veja lançamentos de filmes e séries no streaming

A Netflix anunciou 35 títulos que chegam ao streaming em abril; entre os destaques, há "Heartstopper" e "Anatomia de um Escândalo"

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 23, todos os títulos que chegam ao seu catálogo em abril. Um dos lançamentos será a série “Heartstopper”, baseada nas histórias em quadrinhos de Alice Oseman.

Os adolescentes Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. O primeiro é um aluno inteligente, mas inseguro por causa do bullying que sofre no ensino médio desde que se assumiu gay. Já Nick é um jogador de rúgbi muito popular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois passam a se sentar um do lado do outro nas salas de aula e, a partir disso, iniciam um forte laço de amizade. Mas, quando eles começam a se aproximar, percebem que nutrem sentimentos amorosos entre si.

Outra produção será “Anatomia de um Escândalo”, inspirada no livro homônimo de Sarah Vaughan. No enredo, Sophie leva uma vida privilegiada como esposa de um importante político.

James Whitehouse é considerado um bom pai, um marido dedicado e uma figura pública carismática. Mas, quando ele é acusado de um crime chocante, sua mulher tentará provar a todo custo que ele é inocente.

Na série mexicana de drama e suspense “Coração Marcado”, um homem quer se vingar de uma organização de tráfico de órgãos que matou sua esposa. O problema é que ele se envolve com a mulher que recebeu o coração dela.

Outro lançamento será o filme “Escolha ou Morra”. No longa-metragem, uma estudante falida encontra um jogo de sobrevivência dos anos 1980 em um computador. O prêmio para o vencedor é de US$100 mil e, por isso, começa a jogar.

Depois de uma série de situações aterrorizantes, a protagonista percebe que não está jogando somente por dinheiro, mas também para manter sua própria vida.

Netflix em abril

1º/04
- The Home Edit: A Arte de Organizar (temporada 2)
- Eternamente Demais pra Mim
- Capitã Nova

07/04
- De Volta ao Espaço

08/04
- Elite (temporada 5)
- Disque Prazer
- Metal Lords
- Ainda Estou Aqui
- As Garotas de Cristal
- Ovos Verdes e Presunto (temporada 2)

12/04
- Mistérios Animais
- No Xadrez

13/04
- A Sogra Que Te Pariu

14/04
- Círculo de Fogo: The Black (temporada 2)
- Ultraman (temporada 2)

15/04
- Os Herdeiros da Terra
- DC's Legends of Tomorrow (temporada 6)
- Escolha ou Morra
- One Piece: Z
- Anatomia de um Escândalo

19/04
- Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda
- Battle Kitty
- Better Call Saul (temporada 6)

20/04
- Boneca Russa (temporada 2)
- Coração Marcado
- A Princesa da Yakuza

22/04
- Heartstopper
- Sunset: Milha de Ouro (temporada 5)
- A Caminho do Verão

27/04
- Silverton: Cerco Fechado
- O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

28/04
- As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai
- Bubble

29/04
- Lua de Mel com a Minha Mãe
- Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2
- Ozark (temporada 4 - parte 2)

30/04
- Bohemian Rhapsody

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix netflix em abril filmes no streaming séries no streaming heartstopper anatomia de um escandalo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar