Pam & Tommy: escândalo sexual dos anos 1990 vira série no Star+

Minissérie "Pam & Tommy", baseada na história de Pamela Anderson e Tommy Lee, chega ao Star+ nesta quarta-feira, 2 de fevereiro

A minissérie “Pam & Tommy”, que estreia nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, no Star+, já recebeu uma aprovação de 85% entre os críticos do portal Rotten Tomatoes. A produção original da plataforma de streaming é baseada na história do casal Pamela Anderson e Tommy Lee.

A atriz de “S.O.S Malibu” e o baterista da banda Mötley Crüe se conheceram em uma festa e, pouco tempo depois, estavam casados. Os dois se tornaram um assunto recorrente entre tabloides e outros meios da mídia por causa de suas vidas consideradas polêmicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um determinado dia, um eletricista fez uma reforma na mansão do casal, mas não foi pago, porque o astro do rock acreditava que o trabalho não tinha sido feito de maneira correta.

Disposto a se vingar, o profissional roubou um cofre da garagem dos dois que tinha, dentre vários objetos, uma fita VHS com registros de cenas íntimas entre Pamela e Tommy. As gravações tomaram conta da internet no fim dos anos 1990, quando o meio digital ainda era incipiente.

A minissérie terá oito episódios e vai explorar alguns temas atuais, como os limites da privacidade, a fama e as consequências da tecnologia.

Produção será protagonizada por Lily James (“Yesterday”), Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) e Seth Rogen (“Casal Improvável”). Direção é de Craig Gispeille (“Cruella”).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte pam e tommy star plus lily james sebastian stan pamela anderson tommy lee

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar