Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Netflix, Amazon e Disney Plus: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi
14:38 | Jan. 14, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está procurando o que assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os principais lançamentos das plataformas de streaming para você maratonar.

Um dos destaques é “Eternos”, de Chloe Zhao, que já está disponível no Disney+. História foca em uma equipe que foi originada dos primeiros seres que habitaram a Terra - chamados de “Celestiais”. Eles surgiram de experimentos de seus próprios criadores, que queriam que o grupo se tornasse o defensor do planeta dos humanos.

Todos têm habilidades e poderes distintos, como imortalidade, manipulação de energia cósmica, rapidez, autotransformação e outros. Seus integrantes são considerados a perfeição da evolução humana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, durante as tentativas de criação dos heróis, os Celestiais também criaram uma raça oposta: os “Desviantes”. Estes são criaturas amorfas e instáveis, destinadas à destruição. Um exemplo dessa espécie é Thanos, vilão que esteve presente nos últimos dois filmes dos Vingadores.

No Amazon Prime Video, haverá “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”. No quarto longa-metragem da franquia, Van Helsing projeta uma invenção que transforma humanos em monstros. A partir disso, Drac e seus amigos são transformados em pessoas.

Já o HBO Max adiciona a primeira temporada de “Peacemaker”, um spin-off de "O Esquadrão Suicida" (2021). Após os eventos do filme, revela as origens do personagem Pacificador, interpretado por John Cena, e as missões que precisa enfrentar no dia a dia.

Na Netflix, há o lançamento da série de terror “Arquivo 81”. O arquivista Dan Turner aceitou o trabalho de restaurar fitas de vídeo que foram danificadas. Mas descobre que ele está reconstruindo o documentário de Melody Pendras sobre uma seita perigosa. Por causa disso, fica obcecado em descobrir o que aconteceu com a diretora.

Netflix

quinta-feira, 13
- Indecente

sexta-feira, 14
- Essa Não É Uma Comédia
- After Life - Vocês vão ter de me engolir (temporada 3)
- The House
- Arquivo 81

Amazon Prime Video

sexta-feira, 14
- Do Re & Mi (temporada 1)
- Hotel Transilvânia: Transformonstrão
- Oh My Dog

HBO Max

quinta-feira, 13
- Peacemaker – 1ª temporada

Disney Plus

sexta-feira, 14
- Critter Fixers: Hospital Veterinário (temporada 1)
- Viola e Tambor (temporada 1)
- A Casa da Raven (temporada 4)
- O Livro de Boba Fett (temporada 1, episódio 3)
- Eternos
- Marvel Rising: Coração de Ferro
- Chichén Itzá: A Lenda da Caverna
- Tutancâmon: A Vida do Faraó

Belas Artes À La Carte

sexta-feira, 14
My French Film Festival, com os filmes:
- Embarque
- Calamidade
- As Índias Galantes
- O Meio do Horizonte
- Playlist
- O Céu de Alice
- Teddy
- Um país que sabe se comportar
- Uma vida doida

Mubi

quinta-feira, 13
- Espera

sexta-feira, 14
- Na Vertical

sábado, 15
- Na Ventania

domingo, 16
- Aqui é o Meu Lugar

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar