Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está programando o que vai assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os principais lançamentos das plataformas de streaming.

Na Netflix, há “7 Prisioneiros”, dirigido por Christian Malheiros e protagonizado por Rodrigo Santoro. Obra conta a história de Mateus, um jovem que decide trabalhar em um ferro-velho para ajudar a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele, porém, enfrenta condições de trabalho análogas à escravidão. Ao lado de vários garotos de idade semelhante, é forçado a continuar nesta situação para tentar auxiliar seus familiares financeiramente.

Já o Amazon Prime Video estreia “O Farol”, de Robert Eggers com o ator Robert Pattinson. No final do século XX, Thomas Wake contrata o zelador Ephraim Winslow para ajudá-lo nas tarefas diárias de uma ilha isolada. No local, há um farol, que é mantido fechado para o novato.

O isolamento causa tensões na convivência entre os dois, que precisam enfrentar noites de bebida e tempestades. Além disso, o novo funcionário se torna cada vez mais curioso para entender porque não pode entrar no farol.

O streaming da Amazon também disponibilizará “Detetive Madeinusa”, que conta com Tirullipa, Whindersson Nunes, Bruno Montaleone e GKay no elenco. Na narrativa, um detetive atrapalhado é contratado por um bilionário para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, terá uma assistente, uma vidente, uma atendente de lojas de acessórios e um hacker na equipe.

Nesta sexta-feira, 12, a plataforma de streaming Disney+ comemora seus dois anos de lançamento com a estreia de várias obras audiovisuais. Uma delas é “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de Destin Cretton. Shang-Chi (Simu Liu) é um chinês que, desde a infância, foi treinado pelo pai para aprender artes marciais.

Após uma década em “liberdade”, descobre que seus treinamentos eram realizados em prol da organização clandestina “Dez Anéis”. Os membros - incluindo seu pai - tinham o objetivo de transformá-lo em um assassino.

Haverá também “Jungle Cruise”, de Jaume Collet-Serra. Na história, Fran Wolff (Dwayne Johnson) é contratado por Lily Houghton (Emily Blunt) e por seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para levá-los à Amazônia.

O objetivo é encontrar uma misteriosa árvore que, de acordo com estudos, tem o poder de cura. A descoberta poderá mudar o futuro da medicina. O problema é que, no caminho, passarão por muitas adversidades.

Outros lançamentos da data serão: “Esqueceram de Mim”, “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, “Entre Laços”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, “Olaf Apresenta”, “Oi, Alberto”, “Mickey e o Conto das Duas Bruxas” e “Esqueceram de Mim”.

Netflix

quinta-feira, 11
- 7 Prisioneiros
- Amor: Verdade ou Consequência

sexta-feira, 12
- Alerta Vermelho
- Querô

domingo, 14
- Uma História de Amor e Fúria

Amazon Prime Video

quinta-feira, 11
- O Farol

sexta-feira, 12
- Tudo ou Nada: Toronto Maple Leafs (temporada 1)
- Always Jane
- Medo da Chuva
- Coquetel Explosivo
- Mayor Pete
- Detetive Madeinusa

Disney+

sexta-feira, 12
- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
- Jungle Cruise
- Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar
- Entre Laços
- O Mundo Segundo Jeff Goldblum (temporada 2)
- Olaf Apresenta
- Oi, Alberto
- Mickey e o Conto das Duas Bruxas
- Esqueceram de Mim

HBO Max

sábado, 13
- Live On Max: Farruko

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 11
- Colegas
- Verônica
- Ninguém ama ninguém...por mais de dois anos
- Anahy de Las Missiones
- Prova de Coragem

Mubi

quinta-feira, 11
- Má Educação

sexta-feira, 12
- Blue

sábado, 13
- Stromboli

domingo, 14
- Antes que Tudo Desapareça

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lançamentos dos streamings netflix disney plus amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar