Com Wagner Moura no telão, Drake faz festa com tema "Narcos"

O evento contou com um telão em que aparecia uma imagem do personagem interpretado pelo ator brasileiro

O rapper canadense Drake comemorou 35 anos neste domingo, 24 de outubro, e fez uma festa temática de "Narcos", série da netflix sobre o traficante Pablo Escobar, que tem como protagonista Wagner Moura. O evento aconteceu em Los Angeles e famosos como o rapper Future, J Cole e Maluma marcaram presença.

Drake estava fantasiado de cowboy e colocou um telão em que aparecia uma transição do personagem de Wagner Moura até se transformar no próprio rapper.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Drake compartilhou um dos presentes que recebeu durante a festa. O amigo e empresário Future the Prince rastreou e comprou um carro que o rapper costumava alugar para causar uma boa impressão quando estava ainda no início da carreira.

Drake lançou no mês passado o álbum “Certified Lover Boy”, chegando ao primeiro lugar na parada de 200 da Billboard. O cantor vendeu cerca de 613.000 cópias na primeira semana.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Drake Aniversário de Drake Narcos Wagner Moura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar