Netflix, Amazon e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está programando o que vai assistir no fim de semana? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você conhecer e maratonar.

No Amazon Prime Video, há a estreia da série “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”. Na narrativa, adolescentes são unidos por causa dos segredos que guardam envolvendo um acidente de carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo passa a ser perseguido por um assassino e tenta descobrir quem está atrás deles. Nesta situação, jovens começam a conhecer o lado obscuro da cidade aparentemente perfeita em que vivem. Conteúdo é uma nova versão para o filme homônimo de 1997.

O streaming da Amazon também adiciona o longa-metragem “Cores e Justiça”, dirigido por Deon Taylor. A história acompanha Alicia West (Naomie Harris), uma oficial novata que presencia o assassinato de um traficante por policiais.

Ela, então, se une a outro profissional com o objetivo de escapar dos criminosos que desejam vingança e de contornar a polícia que quer destruir a gravação que lhe incrimina.

Na Netflix, haverá o filme nacional “Valentina”. A protagonista é uma adolescente trans, que se muda para uma pequena cidade em Minas Gerais. Ela, que tem medo de sofrer bullying na escola, tenta se matricular com seu nome social.

O problema é que a diretoria do novo colégio coloca dificuldades. Além disso, a jovem também vai precisar viver desafios no seu cotidiano em relação aos colegas.

A plataforma de streaming Mubi, que traz lançamentos diários, já disponibilizou o longa-metragem “Kika”, de Pedro Almodóvar, em seu catálogo. A narrativa mostra Kika, uma maquiadora que começa um relacionamento com o fotógrafo Ramón.

Os dois possuem personalidades diferentes, mas permanecem juntos porque conseguem encontrar a felicidade na união. A única questão é que a protagonista já foi amante de Nicholas, padrasto de Ramón.

No sábado, 16, ainda haverá a estreia do documentário “Gonzo: Vida e Obra de Hunter Thompson”. A obra audiovisual, dirigida por Alex Gibney, detalha a obra do escritor e jornalista estadunidense Hunter Thompson (1937 - 2005).

Ele foi o responsável pelo livro “Medo e Delírio em Las Vegas”, marco inaugural do “jornalismo gonzo”. O longa dialoga com amigos e familiares do profissional.

Netflix

quinta-feira, 14
- "Outra Vida" (temporada 2)

sexta-feira, 15
- "Você" (temporada 3)
- "The Trip"
- "No Jogo do Amor"

domingo, 17
- "Valentina"

Disney Plus

sexta-feira, 15
- "Just Beyong" (temporada 1)
- "Doogie Kamealoha: Doutra Precoce" (episódio 6)
- "Tico e Teco: Vida no parque" (episódio 12)
- "The Scariest Story Ever: A Mickey Mouse Halloween Spooktacular"
- "Under Wraps"
- "Alvin e os Esquilos 3"
- "Agentes of S.H.I.E.L.D" (temporada 7)
- "Corrida ao Redor da Terra" (temporada 1)
- "Ciência do Absurdo" (temporada 5)
- "Randy Cunningham Ninja Total" (temporadas 1 e 2)

Amazon Prime Video

sexta-feira, 15
- "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
- "Demonic"
- "Cores e Justiça"

HBO Max

quinta-feira, 14
- "Young Sheldon" (temporada 5)

sábado, 16
- "Young Justice" (temporadas 3 e 4)
- "A Liga da Justiça" (temporadas 1 e 2)
- "A Liga da Justiça Sem Limites" (temporada 1)

domingo, 17
- "Succession" (temporada 3)

Mubi

quinta-feira, 14
- "Kika"

sexta-feira, 15
- "Rodantes"

sábado, 16
- "Gonzo: A Vida e Obra de Dr. Hunter S. Thompson"

domingo, 17
- "O Lixo e o Sonho"

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 14
- "Entre as Linhas do Jornal"
- "Infância"

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix amazon prime video hbo max disney plus mubi belas artes streamings plataformas de streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar