"House of the Dragon": série derivada de "Game of Thrones" tem teaser divulgado

Nova série estreia em 2022 e se passa 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones". Trama é baseada no livro "Fogo & Sangue", de George R. R. Martin

"Deuses. Reis. Fogo. Sangue". Derivada de um dos maiores fenômenos recentes da cultura pop, a série "House of the Dragon", spin-off do sucesso "Game of Thrones", teve o primeiro teaser oficial lançado nesta terça, 5, em evento da HBO Max. Serão 10 episódios com previsão de estreia em 2022.

Baseada no livro "Fogo & Sangue", escrito pelo autor George R. R. Martin, a nova produção se debruça nas disputas de poder da Casa Targaryen ocorridas dois séculos antes dos acontecimentos mostrados na série original.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No elenco, estão nomes como os já conhecidos Emma D'Arcy e Matt Smith e os recém-relevados Wil Johnson, Theo Nate, John Mahcmillan e Savannah Steyn. As filmagens ocorreram principalmente no primeiro semestre de 2021. 

Exibida entre 2011 e 2019, "Game of Thrones" é também baseada na obra de George R. R. Martin e acompanha a saga da luta pelo poder das terras míticas de Westeros. A produção ganhou 59 troféus no Emmy, um recorde para uma produção dramática no evento.

Confira teaser:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

House of the Dragon Game of Thrones HBO HBO Max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar