CPI da Covid: "O Brasil te ama", escreve Regina Duarte para Luciano Hang

A atriz Regina Duarte, ex-secretária da Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), declarou apoio a Luciano Hang, que prestou depoimento nesta quarta-feira, 29, na CPI da Covid

O empresário Luciano Hang prestou depoimento nesta quarta-feira, 29, na CPI da Covid. Em apoio ao fundador da empresa Havan, a atriz Regina Duarte escreveu nas redes sociais: “O Brasil te ama, Luciano”.

Ela ainda citou o ditado “fazer do limão, uma limonada”, para torcer pelo que aconteceria durante a manhã. Após isso, publicou um vídeo de um trecho da declaração dele, em que ele afirma nunca ter negado a pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) continuou: “precisa de legenda?”. A artista saiu em defesa de Luciano, que é suspeito de financiar conteúdos de fake news.

Ele comentou que não foi negacionista e também não participou de gabinete paralelo de assessoramento do presidente durante a pandemia.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte regina duarte luciano hang cpi da covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar