Dia das Crianças: Cineteatro São Luiz realiza ações para público infantil

O Cineteatro São Luiz exibe gratuitamente quatro animações na sala presencial, como "Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica" e "Frozen 2"

O Cineteatro São Luiz divulga a programação em homenagem ao Dia das Crianças. Com ações destinadas ao público infantil, exibe gratuitamente quatro filmes de animação: “Sonic: O Filme”, “Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica”, “Frozen 2” e “Scooby! O Filme”. Cada longa-metragem terá três sessões entre sexta-feira, 1º, e 16 de outubro.

Além disso, haverá o espetáculo musical “Francine Maria: A Menina que Aprendeu a Voar”. No dia 12, a cantora e compositora Francine Maria apresenta releituras de clássicos da música popular brasileira, como “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil. Ela também mostrará suas obras autorais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O show, gravado no palco do Cineteatro São Luiz, será exibido a partir das 16 horas, no canal do YouTube do equipamento cultural.

Na programação virtual, ainda terá a exposição “Brinquedim, brinquetu, brincamos nós”, em alusão ao Museu do Brinquedim. O espaço, criado por Dim Brinquedim, de Pindoretama, no interior do Ceará, reúne centenas de peças.

Entre brinquedos, esculturas e telas, o artista reflete sobre o brincar na sociedade. Conteúdo estará disponível para visitações on-line partir de sábado, 16.

Programação completa

sexta-feira, 1º
- 14 horas: Exibição de “Sonic: O Filme”
- 16h30min: Exibição de “Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica”

sábado, 2
- 14 horas: Exibição de “Scooby! O Filme”
- 16h30min: Exibição de “Frozen 2”

terça-feira, 12
- 14 horas: Exibição de “Scooby! O Filme”
- 16 horas: Projeto virtual “Dentro do Som” - “Francine Maria: A Menina que Aprendeu a Voar”
- 16h30min: Exibição de “Frozen 2”

quarta-feira, 13
- 14 horas: Exibição de “Sonic: O Filme”
- 16h30min: Exibição de “Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica”

quinta-feira, 14
- 16 horas: Exibição de “Sonic: O Filme”

sexta-feira, 15
- 16h30min: Exibição de “Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica”

sábado, 16
- 10 horas: Exibição de “Scooby! O Filme”
- 10 horas: Exposição virtual “Brinquedim, brinquetu, brincamos nós!”
- 14 horas: Exibição de “Frozen 2”

Dia das Crianças no Cineteatro São Luiz

Quando: de 1º a 16 de outubro

Onde: filmes com exibição gratuita no Cineteatro São Luiz; programação virtual no site e no canal do Youtube do equipamento cultural

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte cineteatro são luiz frozen 2 dois irmãos sonic scooby exposição virtual espetáculo virtual dia das crianças cinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar