"Mano a Mano": Mano Brown recebe Lula em seu podcast no Spotify

Terceiro episódio do podcast "Mano a Mano", que tem o rapper Mano Brown como apresentador, trará conversa com o ex-presidente Lula

O rapper Mano Brown recebe o ex-presidente Lula em seu podcast “Mano a Mano”. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 9 de setembro, no Spotify, a partir de meia noite. Durante a conversa, os dois abordam o passado, o presente e o futuro da sociedade brasileira.

“Bom dia a todos, guerreiros e guerreiras. Próximo episódio do 'Mano a Mano' é histórico, aguardem”, disse o artista em suas rede sociais, antes do anúncio oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dividido em 16 partes, o programa conta com lançamentos semanais, sempre às quintas. Dois episódios já foram divulgados: o primeiro teve a presença da cantora Karol Conká e o o segundo recebeu o médico Drauzio Varella.

Além deles, outros nomes foram confirmados para as próximas conversas, como o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday.

No podcast, os espectadores poderão escutar várias opiniões distintas sobre temáticas como política, religião e cultura. As visões e as experiências particulares de Mano Brown também são expostas.

“Meus amigos falam que sou um contador de histórias nato. Dou exemplos, busco ideias do passado, comparo com o presente, jogo pro futuro… Isso é do compositor. Todo letrista tem isso. Então, a gente investiu nesse lado meu”, explicou o rapper, em coletiva de imprensa em agosto, sobre os motivos que o levaram a criar o programa.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte mano a mano mano brown lula spotify podcast

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar