Artistas lamentam morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto. Artistas como Paul McCartney e Elton John fizeram homenagens nas redes sociais

Após a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, vários nomes nacionais e internacionais prestaram homenagens em suas redes sociais. O artista, que faleceu aos 80 anos, foi um dos integrantes da banda que se tornou um marco no rock mundial.

O cantor e compositor Paul McCartney, ex-Beatles, gravou um vídeo para suas redes sociais ao saber da notícia. “Ele era um homem adorável. Eu sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Muito amor à sua família, à sua esposa, aos filhos e aos outros familiares”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Minhas condolências aos Stones. É uma enorme perda para eles, porque Charlie era uma rocha e um baterista fantástico, firme como uma rocha. Amo você, Charlie. Sempre o amei”, finalizou.

Ringo Starr, baterista dos Beatles, também comentou: “Deus abençoe Charlie Watts. Nós vamos sentir sua falta. Paz e amor da família Ringo”. Em outra postagem, o músico de 81 anos colocou uma foto com Charlie com a mensagem "Uma dupla de rapazes na cidade. Paz e amor, Charlie"

Outro artista que prestou suas homenagens nas redes sociais foi o britânico Elton John. “Um dia muito triste. Charlie Watts foi o melhor baterista. O mais elegante dos homens e uma companhia tão brilhante. Minhas mais profundas condolências a Shirley, Seraphina e Charlotte. E, claro, aos Rolling Stones”.

Entre os artistas brasileiros, muitos também lamentaram a morte. “Quantas noites eu passei tocando em cima de suas batidas, que ele elaborou com a maior banda em atividade de todos os tempos”, disse Supla em seu perfil no Twitter.

João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, afirmou: “Não adianta a gente tentar se consolar com uma perda destas como a do Charlie Watts, os Stones são a coisa mais perto de um grupo de super-heróis de verdade, nos acostumaram com a ideia de que não morreriam nunca… daí vem a terrível realidade”.

— João Barone (@RealBarone) August 24, 2021

Veja mais

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

charlie watts the rolling stones paul mccartney elton john

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar