Pabllo Vittar pede desculpas após polêmica com estilista: "Merece respeito"

Jheni da marca SSJHENI acusou a cantora de não dar os devidos créditos aos looks de "Batidão Tropical" e de devolver as peças em mau estado

Pabllo Vittar pediu desculpas publicamente após se envolver em polêmica com a estilista Jheni. A dona da marca SSJHENI desabafou nas redes sociais que a cantora não havia dado os devidos créditos às suas roupas, como havia sido combinado, além de devolver as peças em mau estado.

A drag queen postou um comunicado onde assumiu o erro e afirmou ter entrado em contato com a estilista para resolver o problema. "Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Netflix: casal leva multa de R$ 200 mil após sexo em reality show

"Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez pedimos desculpas a SSJHENI, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos", finalizou. Jheni também se pronunciou, confirmando o acerto. "Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas".

"As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim. Me fiz presente pela SSJHENI e também por tantos outros artistas independentes que dividiram suas trajetórias e suas histórias de luta comigo. Agradeço o apoio e a sensibilidade de cada um. Vocês são os novos talentos, as mentes pensantes, são a potência. E o meu propósito é que possamos aprender uns com os outros. Para sempre em meu coração", disse a estilista.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pabllo Vitar Jheni SSJHENI

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar