Luisa Sonza reaparece e anuncia lançamento do álbum "Doce 22"

O álbum "Doce 22" estreia no dia 18 de julho com músicas inéditas da cantora

Após um tempo afastada das redes sociais, Luisa Sonza retornou para anunciar o lançamento do novo álbum, "Doce 22". Em carta aberta, a cantora escreveu sobre a decisão e revelou a data de estreia: 18 de julho, dia do aniversário de 23 anos da artista.

Desde Maio, Luisa decidiu dar uma pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental, após ser atacada pela morte do filho do ex-marido Whindersson Nunes, fruto do relacionamento com Maria Lina. Agora, a cantora está de volta para lançar o novo disco aos “45 minutos do segundo tempo”, de acordo com a mesma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Pabllo Vittar e Luisa Sonza apresentam reality de drag queens no HBO Max

“18 de julho, nasci às 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite", afirmou Luisa. 

O novo projeto da cantora estreia meia-noite do dia 17 para o dia 18. "Estou ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa", disse.

"Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta o álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei", declarou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luisa Sonza Doce 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar