Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo terça, 06/07

Um filme alemão vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 6 de julho (05/07), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Coração De Tinta - O Livro Mágico"

Um filme alemão vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 6 de julho (06/07), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Iain Softley, "Coração De Tinta - O Livro Mágico" é um longa-metragem de fantasia.

Mo folchart e sua filha Meggie, de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena, Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros, caso o leia em voz alta. Só que, sempre que isto acontece, uma pessoa real é inserida nos livros. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cineasta Kleber Mendonça Filho, de "Bacurau", integra o júri do Festival de Cannes

Até que, um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos.

Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio, que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.

Leia também | Atriz americana de origem colombiana será Branca de Neve em filme da Disney

Lançado em 2008, o filme conta com Brendan Fraser, Eliza Bennett, Paul Bettany e Helen Mirren no elenco

Sessão da Tarde de hoje

Coração De Tinta - O Livro Mágico

Quando: hoje, terça-feira, 6 de julho (06/07), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Confira o trailer de "Coração De Tinta - O Livro Mágico" aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça o podcast.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar