HBO Max em julho: conheça lançamentos de filmes do terror ao musical

"Em Um Bairro de Nova York", "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio" e "Godzila Vs King Kong" são alguns dos títulos que chegam ao streaming HBO Max no mês de julho

16:28 | Jul. 06, 2021

Em Um Bairro de Nova York é um dos laçamentos de filmes no HBO Max em julho (foto: Macall Polay/ Warner Bros)

Vários filmes que estavam recentemente nos cinemas chegam ao HBO Max em julho. Entre musical, terror, ação e drama biográfico, um dos longas-metragens que estreia no streaming é “Em Um Bairro de Nova York”.

A obra, baseada no espetáculo homônimo da Broadway, conta a história de um grupo de moradores de Washington Heights, um bairro em Nova York. O protagonista é Usnavi (Anthony Ramos), um dono de mercearia que junta seu dinheiro para retornar ao seu país de origem.

As pessoas que residem no lugar são majoritariamente negras e latinas. Elas formam laços de família e amizade em meio às adversidades que enfrentam.

Leia também | No Festival de Cannes, Spike Lee diz que Bolsonaro é "gângster" e "não tem moral e escrúpulos"

No elenco, estão Anthony Ramos, Melissa Barrera, Leslie Grace, Stephanie Beatriz e Corey Hawnkins. O filme, dirigido por John M. Chu, traz roteiro de Lin-Manuel Miranda e Quiara Alegría Hudes.

Também haverá “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, que estará disponível a partir de sexta-feira, 9 de julho. O casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investigam a história de um homem acusado de assassinato que afirma ter sido possuído por um demônio. Narrativa dá continuidade à franquia “Invocação do Mal” e é dirigida por Michael Chaves.

Outro destaque é “Judas e o Messias Negro”, que chega ao streaming no próximo dia 30. Enredo acompanha a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), um ativista dos direitos dos negros nos Estados Unidos e líder do partido dos Panteras Negras.

Leia também | Viúva Negra: conheça todos os personagens do novo filme da Marvel

Seu envolvimento com o grupo, porém, chama a atenção do Departamento Federal de Investigação, dos Estados Unidos. Na mira do governo, um homem se infiltra no movimento e acarreta no assassinato de Hampton.

Filme biográfico, dirigido por Shaka King, tem Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield, Jesse Plemons e Dominique Fishback no elenco. Obra recebeu prêmios nas principais premiações do cinema, como Oscar, no Globo de Ouro e Bafta.

Haverá mais títulos que saíram recentemente dos cinemas, como “Godzilla Vs Kong”, “Tenet” e “Tom&Jerry”. Confira abaixo todas as estreias:

Leia também | Cinema do Dragão realiza sessões presenciais do Cine Miau em julho

HBO Max em julho

07/07
- Saga Jogos Vorazes

08/07
- Gossip Girl

09/07
- Invocação do Mal
- Tom&Jerry
- Ninjin

11/07
- The White Lotus

16/07
- Godzilla Vs Kong

19/07
- 100 Foot Wave

22/07
- Os Ausentes
- Superman&Lois

23/07
- Tenet

29/07
- Genera+Ion
- Trem Infinito: Livro 3

30/07
- Judas e o Messias Negro
- Especial Romeo Santos

Em breve
- Em Um Bairro de Nova York
- Silicon Valley T1
- Diego Maradona
- The Office
- Smallville
- V de Vingança
- Mad Men

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.