Ariana Grande doa US$1 milhão para oferecer terapia gratuita em plataforma on-line

O portal BetterHelp fornece serviços para cuidar da saúde mental para quem não pode pagar

Falando sobre a importância de cuidar da saúde mental, Ariana Grande anunciou em seu perfil no Instagram a doação de US$1 milhão para oferecer terapia gratuita em parceria com a plataforma BetterHelp. A artista reforçou que o processo de cura pode ser lento, mas é necessário dar o primeiro passo.

"Terapia não deveria ser apenas para alguns privilegiados, mas algo a que todo mundo tem acesso. Eu queria muito fazer isso de toda forma para ajudar a inspirar vocês a começarem, a sentirem que está tudo bem pedir ajuda e, com sorte, tirar da cabeça de vocês qualquer culpa em fazer terapia", defendeu a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Olivia Rodrigo é acusada de plágio por Courtney Love

"Eu espero que esse seja um ponto de partida útil e que vocês sejam capazes de abrir espaço para isso em suas vidas. A cura não é linear ou simples, mas você vale a esforço e o tempo, eu prometo", pontuou. A BetterHelp é uma plataforma online que fornece serviços para cuidar da saúde mental, como terapia, e funciona por meio de interação baseada na web, comunicação por telefone e texto.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ariana Grande BetterHelp saúde mental

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar