PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Após 'fora' de Juliette e beijo em Gkay, Luan Santana lança 'Morena'

Para marcar o novo trabalho, cantor realiza live em perfil no TikTok nesta quinta-feira, às 20h30min

11:07 | 17/06/2021
Luan Santana estreia clipe de
Luan Santana estreia clipe de "Morena" nesta semana (Foto: Divulgação)

Com muito burburinho em ações de marketing e gravação cinematográfica de videoclipe, o cantor sertanejo Luan Santana lança, nesta quinta-feira, 17, o single "Morena", seguido da divulgação do clipe na sexta-feira, 18, às 12h. Para celebrar o novo trabalho, o artista realiza live especial na rede social TikTok hoje, às 20h30min.

Interpretada pela modelo Natalía Barulích em clipe milionário dirigido por Bruno Llogti, a musa da produção quase foi vivida por Juliette Freire, campeã do BBB 21. A produção foi gravada no início deste mês em prédio histórico de um banco no Centro Antigo da capital paulista.

Nos teasers de divulgação que antecipam a atmosfera do clipe, Luan convidou influenciadores conhecidos no meio virtual. No início da semana, o intérprete divulgou uma imagem em que fotos de Gretchen, Maísa, Pequena Lo, Rafael Portugal, Fernando & Sorocaba e Rafael Uccman aparecem em quadro de investigados numa brincadeira que busca culpados de suposto crime.

A etapa final da ação trouxe a humorista GKay. No vídeo publicado nas redes sociais de Luan, o cantor "descobre", dentro da narrativa da ação, que a influenciadora gostaria de interpretar a “morena” no clipe de sua nova música. O teaser encerra com um beijo entre os dois.

O aguardado clipe promete muito romance e ação, inaugurando nova fase na carreira do sertanejo, que, para marcar o novo momento, apagou todos os registros do seu perfil no Instagram.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.