Mark Ruffalo aparece em fotos nos bastidores da série "She-Hulk"

"She-Hulk", uma das séries novas da Marvel Studios que será lançada no Disney Plus, está no processo de gravação

18:57 | Jun. 04, 2021

A protagonista Tatiana Maslany, que interpreta a Mulher-Hulk, não está nas fotos (foto: Reprodução/ anais.almonte2/ Facebook)

Mark Ruffalo foi fotografado no set de filmagens da série “She-Hulk”, nova produção da Marvel Studios que será lançada no Disney+. O ator, conhecido por interpretar o personagem Hulk nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, já tinha sido confirmado como um dos nomes do elenco.

Ele posa ao lado da atriz e dublê Anais Almonte, que, inclusive, foi quem publicou as imagens em sua página no Facebook. Logo em seguida, porém, apagou o conteúdo. Tatiana Maslany, que interpreta a Mulher-Hulk, não aparece em nenhuma foto.

Leia também | Segundo filme de "Shazam" ganha primeiro teaser; assista

O novo conteúdo focará em “She-Hulk”, uma das personagens dos quadrinhos da Marvel. Nas histórias, ela integrou vários grupos de super-heróis, como o Quarteto Fantástico e até os Vingadores.

Sem enredo confirmado, a série exclusiva do streaming da Disney terá Kat Coiro como produtora executiva. Data de lançamento também não foi divulgada, mas deve ser lançada no próximo ano.

Leia também | Netflix, Prime Video e mais: lançamentos dos streamings no fim de semana

“She-Hulk” é mais um dos conteúdos produzidos pelo estúdio dos super-heróis em parceria com a plataforma. Além desta, o Disney+ já conta com os sucessos de “WandaVision e “Falcão e o Soldado Invernal”. “Loki” é o próximo lançamento e estreia na quarta-feira, 9 de junho.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.