Prime Day Show: Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi fazem shows em streaming

Com estreia marcada para 17 de junho, o evento musical acontecerá no streaming Amazon Prime Video e estará disponível para não assinantes

A Amazon realiza anualmente o “Prime Day”, em que oferece vários descontos para todos os clientes da plataforma. As datas deste ano já estão confirmadas e acontecerão entre 21 e 22 de junho. Junto com o evento, ocorrerá também o “Prime Day Show” com artistas renomados da música internacional.

Neste ano, com a pandemia do coronavírus, as apresentações serão exibidas no dia 17 de junho por meio do streaming Amazon Prime Video. Entre os nomes confirmados, estão Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Matuê ultrapassa 1 bilhão de plays no Spotify e 1 bilhão de visualizações no YouTube

Quem não tem assinatura poderá assistir ao conteúdo durante um mês. Os shows serão divididos em três partes, ou seja, um episódio para cada artista.

As obras audiovisuais contarão com experiências musicais imersivas e prometem levar o espectador para os mundos criativos de cada cantor.

Leia também | Programa "Discografia" estreia na rádio NovaBrasil FM

“Assistir a esses artistas de renome mundial criarem três shows do fundo de sua imaginação foi diferente de tudo que já fizemos antes”, disse Ryan Redington, vice-presidente da Amazon Music em pronunciamento divulgado pelo site estadunidense Deadline.

As performances e as narrativas serão inspiradas em ambientes diferentes, como Paris, o espaço sideral e o Hotel Dunbar, em Los Angeles, que foi um dos principais lugares para hospedar afro-americanos até a década de 1940.

Leia também | Projeto arrecada recursos para CD com músicas inéditas de Belchior

“Trabalhar com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi para dar vida à música deles por meio dessas experiências imaginativas está sendo incrível”, afirma Ryan Redington.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon amazon prime video prime video prime day prime day show billie eilish her kid cudi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar