Rua Paulo Gustavo tem placas instaladas por Prefeitura de Niterói

Após a morte de Paulo Gustavo no início do mês, o ator vem recebendo diversas homenagens, como a renomeação de uma rua em Niterói

A morte de Paulo Gustavo, no dia 4 de maio, comoveu o País e desde então o humorista vem recebendo diversas homenagens. A Prefeitura de Niterói, por exemplo, havia anunciado a proposta de renomear uma das ruas para Ator Paulo Gustavo e após uma consulta pública a medida foi aprovada por 90% dos moradores da cidade e também pela Câmara de Vereadores. Nesta sexta, 20 de maio, as placas foram instaladas na rua.

A via é uma das mais importantes da Zona Sul e antes se chamava Coronel Moreira César. Ela está localizada no bairro Icaraí de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e agora faz homenagem o artista niteroiense, que nasceu e cresceu na cidade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A placa diz: "Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalho". E logo embaixo: "O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente".

Tatá Werneck, amiga do ator, se pronunciou nas redes sociais sobre a medida. "Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar 'feliz'. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família", reforçou Tatá. "Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros".

No Instagram da Prefeitura de Niterói, um vídeo mostrando a instalação foi postado. Confira:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Niterói Rua Ator Paulo Gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar