Demi Lovato se declara não-binária: "Continuem vivendo suas verdades"

Artista informou que a partir de agora mudará seus pronomes para termos neutros

Por meio de um vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira, 19 de maio, Demi Lovato se declarou não-binária, ou seja, Lovato não se identifica nem com o gênero feminino e nem com o gênero masculino. Intérprete também anunciou que mudará seus pronomes para "they/them", que são pronomes neutros na língua inglesa.

"Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e autorreflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim", comenta Demi. "Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao podcast "The Joe Rogan Experience" no mês de março deste ano, Demi já havia se declarado como pansexual, uma pessoa que se atrai pelas outras independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.

 Confira vídeo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Demi Lovato não binária pansexual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar