Billie Eilish lança videoclipe de "Your Power", single de seu próximo álbum

"Your Power" é o single principal do álbum "Happier Than Ever", que tem previsão de lançamento para o dia 30 de julho

Dois anos após o lançamento de seu primeiro álbum, Billie Eilish retorna com o videoclipe “Your Power”. A canção, lançada nesta quinta-feira, 29 de abril, será o single principal do disco “Happier Than Ever”, que tem previsão de chegar às plataformas digitais no dia 30 de julho.

“Esta é uma das minhas músicas favoritas, de todas que já escrevi. Eu me sinto muito vulnerável ao colocá-la aqui, porque a mantenho bem perto do meu coração. Trata-se de muitas situações diferentes que todos nós testemunhamos ou vivenciamos. Espero que isso possa inspirar mudanças. Tente não abusar do seu poder”, comenta nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Há 30 anos, o Brasil perdia o cantor e compositor Gonzaguinha; conheça trajetória

No vídeo, Billie Eilish está no meio do deserto, presa em uma cobra. A situação dialoga com a letra, que revela os sentimentos de um relacionamento abusivo. “Tente não abusar do seu poder/ Eu sei que não escolhemos mudar/ Você pode não querer perder seu poder/ Mas ter é tão estranho/ Ela disse que você era um herói, você desempenhou o papel/ Mas você a arruinou em um ano, não aja como se fosse difícil/ E você jura que não sabia”.

A cantora estadunidense já havia divulgado as canções “Therefore I Am” e “My Future”, que também estarão disponíveis no próximo álbum. O disco terá 16 faixas e será o próximo lançamento após o sucesso de “When we all fall asleep, Where do we go?” (2019).

Leia também | Porto Iracema realiza evento virtual para discutir obra de Belchior

Sua estreia há dois anos rendeu prêmios nas principais categorias do 62º Grammy Awards. Venceu, por exemplo, “Álbum do Ano”, “Melhor Artista Revelação”, “Gravação do Álbum”, “Canção do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”. O álbum havia sido produzido em sua casa, com o irmão e produtor musical Finneas O'Connell.

Tracklist de “Happier Than Ever”

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. my future
5. Oxytocin
6. GOLDWING
7. Lost Cause
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. OverHeated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

billie eilish your power happier than ever música videoclipe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar