Luiza Nobel e Nego Gallo lançam o single "Let's Burn"

Faixa está disponível nas principais plataformas de música e acompanha lyric video no YouTube. Confira o trabalho

"Eu vejo o futuro negro”, dizem os versos da canção "Let's Burn", novo single da cantora cearense Luiza Nobel em parceria com o rapper Nego Gallo, carioca radicado no Ceará. A faixa está disponível nas plataformas digitais de música, acompanhada de lyric video (conteúdo audiovisual no qual uma música toca ao fundo e a letra aparece simultaneamente na tela) no YouTube.

A canção fala sobre reafirmação de identidades, exaltação da negritude, relacionamento de sujeitos com a cidade e os mais diversos sonhos. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No trabalho, Luiza interliga uma rede de afetos, exaltando a força do coletivo. O single nasceu em 2020, a partir de uma poesia que a cantora escreveu. Naquele momento, em meio à pandemia, o mundo reverberou num movimento internacional: “Vidas Negras Importam”.

De lá para cá, foram muitos encontros e processos. West Reis construiu o beat. Edgar Marques, do Raiz Estúdio, realizou a captação, mixagem e masterização. Luiza também contou com a parceria do seu grupo, o Negra Voz, e das artistas convidadas Ercilia Lima e Jocasta Britto (diretora vocal do single).

O rapper Nego Gallo chega à música com sua poesia: “Que nossos sorrisos soem como trovões!”. A capa do single foi produzida pela artista visual Silvelena Gomes, que compartilha suas colagens no perfil do Instagram @ilustrasil.

Com a canção, Luiza Nobel inaugura mais uma fase do projeto #PretaPunk, em que lança suas canções autorais. Expoente da cena musical fortalezense, a artista é conhecida pela sua potência vocal. Ela abriu o show de Elza Soares em Fortaleza, no início de 2020, e venceu o Festival de Música da Juventude de Fortaleza 2019.

Com seu trabalho, Luiza busca expandir a vivência da mulher negra e periférica da Capital cearense. No lyric vídeo de “Let’s Burn”, inclusive, ela protagoniza essa trama, dançando em meio ao céu azul desta terra e queimando um jornal com as notícias do contexto político brasileiro. O registro audiovisual foi produzido pelo Studio Voa, com fotografia de Camila Almeida.

Ficha técnica

Composição - Luiza Nobel e Nego Gallo
Produção Beat - West Reis
Captação, mixagem e masterização- Edgar Marques (Raiz Estúdio)
Vozes:
Negra Voz: Carolina Rebouças e Lorena Lyse
Convidadas: Ercilia Lima, Jocasto Britto
Direção Backing Vocal- Jocasto Britto
Direção de arte - Larissa Lopes por Tropicana
Figurino - Tropicana e Rosana Costa
Maquiagem: Ricele Andrade
Produção executiva - Luiza Nobel
Direção artística - Luiza Nobel
Fotografia - Camila Almeida
Lyric video - Studio Voa

SERVIÇO

"Let's Burn", de Luiza Nobel e Nego Gallo

Onde: Luiza Nobel no YouTube

Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luiza nobel nego gallo preta punk novo single let's burn cena musical de fortaleza vidas negras importam

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar