BTS lança single em japonês "Film Out"; veja videoclipe

A música "Film Out" foi lançada hoje, 1º de abril, e integra o disco em japonês "BTS: The Best", que será divulgado nas plataformas digitais em junho deste ano

Após os sucessos de “Dynamite” e “Life Goes On”, a banda sul-coreana BTS retorna com o primeiro single do ano “Film Out”. Cantada em japonês, a música foi lançada nesta quinta-feira, 1º de abril, em todas as plataformas digitais.

A canção foi co-escrita por um dos integrantes, Jungkook, que já havia trabalhado na composição de outras obras, como “Your Eyes Tell” e “Magic Shop”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cantora cearense Letícia Ibiapina lança primeiro single nesta sexta, 2

“'Film Out' é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração", disse a banda em comunicado.

Capa do single 'Film Out', do BTS
Capa do single 'Film Out', do BTS (Foto: Divulgação)

“Film Out” integra o álbum “BTS: The Best”, previsto para o dia 16 de junho. O disco, destinado principalmente ao público do Japão, terá 23 faixas. A maioria, entretanto, será regravações de produções já conhecidas do grupo, como “Black Swan”, “FAKE LOVE”, “Dyonisus” e “Mic Drop”.

Leia também | Novo filme de "Jogos Mortais" ganha trailer; saiba onde assistir às obras da franquia

Houve também a divulgação do videoclipe, que conta com a participação de todos os membros e traz um cenário melancólico. O vídeo suscitou vários comentários nas redes sociais por trazer semelhanças com o mesmo universo de outros clipes já lançados dos álbuns “The Most Beautiful Moment in Life" (2015), “Wings” (2016) e “Love Yourself: Tear” (2018).

Em menos de quatro horas desde seu lançamento, o novo single já ultrapassou oito milhões de visualizações no Youtube e está entre as mais escutadas do iTunes.

Leia também | Exclusivo: projeto musical Orquestra Raiz lança clipe e novo EP

Veja videoclipe

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

film out bts kpop the best videoclipe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar