Conheça Nathanzinho: grande nome da nova geração do forró

O cearense de 21 anos lançou nesta sexta-feira, 12, o clipe da música "Storiezin" no YouTube

Dono de uma voz forte e com repertório que passeia pela curtição, sofrência e romance, Nattan despontou na cena do forró em meio à pandemia da Covid-19 e está presente no topo das paradas de sucesso das plataformas de streaming. Conhecido como Nathanzinho, o cearense de 21 anos lançou nesta sexta-feira, 12, o clipe da música "Storiezin" no YouTube, que contou com a participação de Raí Soares, da banda Saia Rodada.

Em entrevista exclusiva concedida ao O POVO, o artista falou sobre sua trajetória na música e a relação de parceria que tem com outros cantores do gênero, como Xand Avião, Zé Cantor e Zé Vaqueiro, além de revelar quais são os próximos passos que dará na carreira. Nattan é natural de Sobral, mas seus primeiros passos na música foram em Tianguá, onde cantava nos bares da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia de emprestar sua voz às músicas se deu por acaso. Ele tinha mais familiaridade em tocar instrumentos. Atualmente, Nathanzinho está entre os mais ouvidos do Brasil com o hit "Não Te Quero", uma releitura da canção de Bryan Adams, "Heaven", que cantou com Zé Vaqueiro. Misturar ritmos é um dos trunfos de Nattan, que ele considera importante para ser ainda mais reconhecido no cenário musical brasileiro. 

"Tinha o costume de tocar pro pessoal para eles cantarem. Aprendi a tocar tudo sozinho vendo vídeo no YouTube. Mas, uma vez, chegaram pra mim e disseram que eu tinha uma boa voz. Cantei a primeira vez num festival e, de tão nervoso, esqueci a letra da música. Cheguei em casa e treinei para não errar mais. Depois me apresentei de novo e começaram a perguntar 'quem era aquele cara'", relembrou Nattan.

O cantor emplacou sucessos em plena pandemia, fruto do trabalho que tem feito com sua equipe nas plataformas digitais. Para ele, ser reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do forró é consequência do trabalho.

"Por entrar no estúdio às 8 horas e sair de madrugada; por correr atrás de parcerias e de fazer clipes, com certeza, sim (esperava fazer sucesso). Mas a gente viu isso de forma prolongada, respeitando todas as etapas, batendo e aumentando as metas", admite Nattan.

A entrevista completa com Nattan está disponível no YouTube do O POVO. A conversa foi virtual, por conta das recomendações sanitárias para se proteger da Covid-19. No bate-papo conduzido pelo jornalista Deusdedit Neto, o artista cearense também falou quais são seus planos para os próximos cinco anos.

Confira a entrevista na íntegra:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Nattanzinho Forró Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar