Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta sexta, 5 de março (05/03)

"Jogo de Amor em Las Vegas", dirigido por Tom Vaughan, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 5 de março (05/03), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Jogo de Amor em las Vegas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 5 de março (05/03), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tom Vaughan, é um longa-metragem de comédia romântica.

Leia também | Netflix adiciona última temporada de Modern Family ao catálogo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jack Fuller (Ashton Kutcher) está passando por momentos difíceis. Aos 30 anos, foi demitido pelo próprio pai da empresa que trabalhava. Joy McNally (Cameron Diaz) também tem vários problemas: seu marido acabou de dispensá-la na frente dos amigos.

Os dois, que ainda não se conhecem, decidem esquecer a tristeza em uma viagem para Las Vegas. Após uma noite de diversão, eles acordam casados, sem saber como a situação aconteceu.

Leia também | Paramount+ começa a operar no Brasil nesta quinta, 4 de março, com mais de 5 mil horas de conteúdo

Agora com os destinos cruzados, eles decidem se separar depois de um dia juntos. Antes, apostam em um caça-níquel. Ao ganharem 3 milhões de dólares no jogo, Jack e Joy começam a brigar pela divisão do dinheiro.

O juiz responsável pelo caso, então, toma uma decisão: em seis meses, os dois precisam provar uma união estável ou um deles deverá desistir para que o outro fique com a fortuna. Assim, inicia uma disputa de amor e ódio entre eles.

Leia também | Confira as estreias de março no catálogo do Disney+

O filme estadunidense conta com Cameron Diaz e Ashton Kutcher, conhecidos por suas atuações em comédias românticas. Lançado em 2008, ainda tem no elenco: Rob Corddry, Treat Williams e Dennis Miller.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Joy: O Nome do Sucesso" na segunda-feira, 8; "Roubo nas Alturas" na terça-feira, 9; "Romeu e Julieta" na quarta-feira, 10; e "Sem Reservas" na quinta-feira, 11. Programação de sexta-feira, 12, não havia sido divulgada até o momento de produção desta matéria.

Leia também | Confira as dicas de programações culturais para este fim de semana

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Jogo de Amor em Las Vegas

Quando: hoje, sexta-feira, 5 de março (05/03), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Quatro Vidas de Um Cachorro" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 1º

>> "Em Meus Sonhos" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 2

>> "Dois é Bom, Três é Demais" foi transmitido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 3

>> "O Túnel" foi o filme da Sessão da Tarde de quinta-feira, 4

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar