Com Edmilson Filho e Falcão no elenco, comédia "Cabras da Peste" estreia na Netflix em março

"Cabras da Peste" acompanha um policial do interior do Ceará que viaja a São Paulo para resgatar uma cabra que é patrimônio da sua cidade natal. Produção é assinada por Halder Gomes e estreia na Netflix em 18 de março

O ator cearense Edmilson Filho é protagonista da nova produção brasileira da Netflix, o filme "Cabras da Peste". O longa, que tem produção do cineasta Halder Gomes, teve trailer liberado nesta segunda, 22. A obra segue a saga do policial Bruceuilis, que sai do interior do Ceará para São Paulo na tentativa de resgatar a cabra Celestina, patrimônio de sua cidade natal. O longa estreia no dia 18 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na cidade sudestina, o protagonista se une ao escrivão Trindade (vivido por Matheus Nachtergaele). A obra é descrita pela divulgação como um filme "buddy cop" à brasileira. O estilo "buddy cop" é aquele que reúne dois parceiros de personalidades opostas em trama de comédia e ação - 

Leia também | Relembre matéria de janeiro de 2020 onde Edmilson Filho adiantou série de projetos futuros, como "Cabras da Peste"

O trailer revela que a dupla de policiais deverá lidar com o vilão Zé Cabrito, interpretado pelo ícone cearense Falcão. Edmilson e Halder repetem na produção original Netflix a parceria iniciada em "Cine Holliúdy" (2012).

O cantor Falcão dá vida ao vilão Zé Cabrito no longa original Netflix 'Cabras da Peste'
Foto: Reprodução / Netflix
O cantor Falcão dá vida ao vilão Zé Cabrito no longa original Netflix 'Cabras da Peste'

Leia também | Debates sobre a construção do Nordeste são destaque a partir das redes sociais

"Cabras da Peste" tem direção de Vitor Brandt e história escrita pelo diretor e Denis Nielsen e traz no elenco, ainda, nomes do grupo Porta dos Fundos como a atriz Evelyn Castro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cabras da peste comédia cearense edmilson filho falcão humorista halder gomes netflix estreia netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar