Dua Lipa anuncia data de lançamento de novo álbum

Com previsão de lançamento para 12 de fevereiro, "Future Nostalgia - The Moonlight Edition" é o terceiro disco da cantora, compositora e modelo britânica Dua Lipa

Dua Lipa, cantora, compositora e modelo britânica, revelou nesta quinta-feira, 4, capa, título e data de lançamento do seu novo álbum. "Future Nostalgia - The Moonlight Edition", terceiro disco da carreira, chega às plataformas de música no dia 12 de fevereiro. Um dia antes, a artista já tinha revelado o single "We're Good" para 11 de fevereiro. Público já pode adicionar a faixa à lista de "Pré-save" do Spotify, Deezer e Apple Music.

Anúncio foi feito pelas mídias sociais de Dua Lipa. A publicação mostra a capa do disco, com a artista posando em frente a uma lua cheia. Com a revelação, sabe-se que Dua continua a era "Future Nostalgia" (título do seu segundo e mais recente disco), mas agora numa edição lunar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Future Nostalgia" (2020), segundo disco da carreira de Dua, teve cinco indicações ao Grammy. Dentre as categorias, a de "Álbum do Ano". Gravado pela Warner Records, o trabalho tem "Don't Start Now" como uma de suas principais faixas, uma música que fala sobre "seguir em frente". Conhecida pela sua voz grave em canções pop dançantes, o trabalho da artista remete ao estilo musical dos anos de 1980. Ainda em 2020, a artista lançou o disco de remixes “Club Future Nostalgia”.

Dua Lipa já tinha publicado uma prévia sobre os anúncios, na terça-feira, 2, com uma foto em que aparece num balanço em formato de lua minguante. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dua lipa novo álbum future nostalgia - the moonlight edition

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar