PUBLICIDADE
Vida & Arte
NOTÍCIA

Morre a atriz Marion Ramsey, de "Loucademia de Polícia", aos 73 anos

A artista Marion Ramsey estava doente, mas a causa da morte ainda não foi divulgada, de acordo com informações da revista Variety. A agência responsável pela carreira da atriz divulgou a notícia

00:09 | 08/01/2021
A atriz também atuou como cantora e compositora durante seus anos de atividade (Foto: Reprodução/Loucademia de Polícia)
A atriz também atuou como cantora e compositora durante seus anos de atividade (Foto: Reprodução/Loucademia de Polícia)

Conhecida por interpretar a policial Laverne Hooks em seis filmes da comédia "Loucademia de Polícia", a atriz Marion Ramsey morreu nesta quinta-feira, 7, aos 73 anos, em sua residência na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista estava doente, mas a causa da morte ainda não foi divulgada, de acordo com informações da revista Variety.

A agência responsável pela carreira da atriz divulgou a notícia da morte. Ramsey esteve na franquia "Loucademia de Polícia" entre os anos de 1984 e 1989. Também já trabalhou como dubladora na série "A família Adams", na década de 1990, e autou em peças como "Eubie!", na Broadway, em 1978.

O último papel da atriz foi no filme musical "When I sing", em 2018. Foram dezenas de filmes ao longo de mais de 50 anos de carreira. Além desses trabalhos, também atuou como cantora e compositora durante seus anos de atividade.