Bell Marques fará live no domingo de carnaval

O horário escolhido para a transmissão é o mesmo em que o cantor costuma iniciar o trajeto à frente do Bloco Camaleão

"Prepare o seu abadá!”. Foi com essa frase que o cantor e compositor baiano Bell Marques introduziu o anúncio da realização de uma live no domingo de carnaval. Segundo o artista, a transmissão acontecerá a partir das 16 horas em seu canal do YouTube. A apresentação ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Devido à pandemia do novo coronavírus, o carnaval nas ruas de Salvador foi cancelado. Assim, Bell Marques decidiu realizar o projeto “Meu Carnaval” e fazer uma live. O horário escolhido é o mesmo em que o ex-Chiclete com Banana costuma iniciar o trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do Bloco Camaleão.

Durante o anúncio em seu perfil no Instagram, o artista também confirmou que apresentará uma nova música. Mais detalhes ainda serão divulgados pelo cantor.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bell marques carnaval live apresentação chiclete com banana salvador instagram youtube bloco camaleão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar