Participamos do

Disney+ anuncia novas produções da Marvel e de Star Wars; confira a lista

A plataforma de streaming anunciou a novidade durante evento dedicado aos investidores da empresa; produções devem começar a ser lançadas no próximo ano
08:10 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Disney+ anunciou nessa quinta-feira, 10, que irá produzir 10 novas séries da Marvel e 10 novas séries de Star Wars, além de 15 filmes e 15 séries de animação e live-action, incluindo produções da produtora Pixar, responsável por sucessos do cinema como “Toy Story” e “Monstros S.A.

A novidade foi anunciada durante o evento “Dia dos Investidores” da Disney, onde a empresa realiza uma apresentação especial para seus acionistas com os principais planos para 2021.

A companhia também divulgou que a mais nova plataforma de streaming alcançou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, quase atingindo a meta de 90 milhões de assinantes que a Disney esperava ter em quatro anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lançamentos de Star Wars

 

Se depender da Disney+, os fãs da franquia Star Wars, ou Guerra nas Estrelas, como é conhecida no Brasil, terão bastante conteúdo para assistir pelos próximos anos.  A série “The Mandalorian”, que se passa no mesmo universo dos filmes de Star Wars, terá duas novas séries derivadas na plataforma. “Rangers of the New Republic” e “Ahsoka”, que será estrelada por Rosario Dawson.

Em “Obi-Wan Kenobi”, o ator Hayden Christensen irá retornar ao papel de Darth Vader, juntando-se a Ewan McGregor. A linha do tempo da série irá começar 10 anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”. Confira a lista completa das produções:

- Rangers of the New Republic
- Ahsoka Tano
- Obi-Wan Kenobi
- Cassin Andor
- A Droid Story
- Visions
- The Bad Batch
- The Acolyte
- Lando
- Rogue Squadron (Filme)

Lançamentos da Marvel

 

Para os fãs dos heróis dos quadrinhos da Marvel, diversas novas produções, trailers e informações estão na plataforma de streaming. Disney+ anunciou que a série sobre a vida da Feiticeira Escarlate com o super herói Visão, “WandaVision”, estará disponível para reprodução a partir de 15 de janeiro. Com o anúncio da data, um novo trailer da produção também foi compartilhado. 

A série “Falcão e o Soldado Invernal” também ganhou data de estreia marcada para 19 de março e um novo trailer. Além das datas e do trailer, confira a lista de novas produções anunciadas:

- She-Hulk
- I am Groot
- Loki
- Ironheart
- Falcão e o Soldado Invernal
- Máquina de Combate
- Homem-formiga e a vespa: quantomania
- Moon Knight
- Quarteto Fantástico
- Invasão Secreta
- Ms. Marvel

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar