PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Netflix divulga trailer da série live-action de Clube das Winx

A série chega no catálogo no dia 22 de janeiro. Veja o trailer

13:13 | 10/12/2020
Assista ao trailer da produção da Netflix sobre o Clube das Winx (Foto: Divulgação/Netflix)
Assista ao trailer da produção da Netflix sobre o Clube das Winx (Foto: Divulgação/Netflix)

Os fãs do desenho Clube das Winx tiveram uma surpresa nesta quinta-feira, 10. É que a Netflix divulgou o trailer da série em versão live-action. A produção, assim como no desenho animado, acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, o famoso internato mágico. Lá, elas devem aprender a dominar seus poderes, enquanto isso lidam com os dramas jovens de vidas amorosas, novas amizades e rivalidades. 

A série deve chegar no catálogo da Netflix em 22 de janeiro do ano que vem, com seis episódios. No elenco das queridas fadas, a produção tem Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix. Já do lado dos especialistas, os guerreiros, o elenco é formado por Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.  As informações são do Omelete.

Clube das Winx nasceu como um desenho animado de aventura e fantasia produzido pela Rainbow SpA e pelo canal de TV infantil Nickelodeon, sendo lançado em 2004. Desde então, conquistou um público entre crianças e adolescentes.

Confira o trailer: 

Veja a reação do público: