PUBLICIDADE
Noticia

Nany People, Angela Ro Ro, Buchecha e outros famosos lamentam morte de Vanusa

Veja a repercussão da morte da cantora Vanusa entre colegas

19:26 | 08/11/2020
Cantora Vanusa Santos Flores
 (Foto: Reprodução/Instagram de Vanusa)
Cantora Vanusa Santos Flores (Foto: Reprodução/Instagram de Vanusa)

A atriz Nany People, a cantora Angela Ro Ro, o cantor Buchecha e outros famosos lamentaram a morte de Vanusa, cantora de sucesso nos anos 1960 e 1970. Vanusa foi encontrada sem vida pelo enfermeiro da casa de repouso onde morava, em Santos (SP), na madrugada deste domingo, 8. Sua saúde vinha se deteriorando, sobretudo nos últimos meses. As informações são do portal UOL.

"Descanse em paz. Estrela vanguardista de tantas 'Mudanças'", escreveu Nany People.

Já Buchecha publicou:

Ronnie Von também comentou perda e contou que estava acompanhando a saga de Vanusa no tratamento de uma demência, semelhante ao Alzheimer, que sofria nos últimos anos. "É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso", disse.

A Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal, comandada por Mário Frias, também se pronunciou sobre a morte da cantora. Nas redes sociais, pasta escreveu:

"A equipe da Secretaria Especial da Cultura se solidariza pela morte da cantora Vanusa. Ao longo de sua carreira, a cantora vendeu mais de 3 milhões de cópias e gravou 20 discos, entre seus sucessos está a música “Manhã de Setembro”. Segundo assessoria, Vanusa foi encontrada sem vida, neste domingo (8), vítima de insuficiência respiratória. Ela deixou três filhos e muita saudade."

Rita Cadillac escreveu no Instagram: " A "manhã não é de setembro" mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz ".

A cantora Gretchen também comentou:
Minha amiga linda @vanusacantoraoficial. Só quero lembrar de vc assim. Vc foi minha inspiração como mulher. Independente,determinada,livre e que viveu de verdade. A primeira música que eu aprendi cantar foi MANHÃS DE SETEMBRO. Com certeza vc está sendo recebida por Deus como vc merece. Amo vc. . Rafa @rafavannucci estou aqui. Conte comigo.