PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Rodrigo Santoro integra elenco de "Sessão de Terapia"

A série aborda temáticas de saúde mental e psicanálise

16:27 | 02/11/2020
Rodrigo e Selton atuaram juntos pela primeira vez em 1993 na novela
Rodrigo e Selton atuaram juntos pela primeira vez em 1993 na novela "Olho no Olho", exibida pela Globo (Foto: Instagram / Reprodução)

Rodrigo Santoro anunciou que estará na quinta temporada da séria "Sessão de Terapia", atualmente produzida pela Globoplay. O ator interpretará Davi Greco, novo supervisor de Caio, personagem vivido por Selton Melo, protagonista e idealizador da obra.

O personagem foi pensado especialmente para Rodrigo. Sobre sua relação com a temática da série, o ator comentou em uma publicação no Instagram: “Faço terapia há bastante tempo. Neste ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental. O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o principio”.

Em outra postagem, Rodrigo comentou sua relação com Selton Mello: “Nossa amizade, ainda bem, resistiu ao tempo e se fortalece mais a cada dia”. Sobre o amigo, acrescentou: “Me lembro de ver Selton se transformando a cada personagem. Um artista que brinca com maestria sobre a corda bamba dos limites da dramaturgia, do drama à comédia”.

"Sessão de Terapia" segue o cotidiano do terapeuta Caio Barone (Selton Mello), girando em torno de seu consultório de psicanálise. Atualmente produzida pela GloboPlay, a quarta temporada marcou o retorno da série, que havia sido encerrada na sua terceira, em 2013, quando era produzida pelo GNT.