Participamos do

Palabéns? Personagem Cebolinha faz 60 anos!

O eterno garoto de 7 anos faz aniversário e ganha comemorações especiais
19:28 | Out. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Planos infalíveis, surras levadas por uma menina de vestido vermelho e um coelho azul com nós nas orelhas. É impossível ler essas palavras e não lembrar do personagem de cabelos espetados que troca os erres pelos eles.

O que se iniciou como um papel secundário nas tirinhas de Bidu e Franjinha em 1960 conquistou espaço nas revistinhas e nos corações de milhares de crianças e adultos em diversos países e mais de quatro idiomas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E, no dia 24 de outubro (sábado), um dos anti heróis mais travessos completa 60 anos. As comemorações já iniciaram nesta quarta-feira (21/10) com dez curtas protagonizados por ele no canal do Youtube da Turma da Mônica.

Outra homenagem para o membro mais popular da família Cebola é o filtro “Tlava-línguas” no Instagram, em que os internautas recebem frases aleatórias e 'blincam' de falar como o Cebolinha. Maurício de Sousa produções ainda revela que várias surpresas estão sendo preparadas para os fãs que acompanham as redes sociais da organização.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar