Participamos do

Sambista Jorge Aragão está internado há uma semana em UTI com Covid-19

A informação tornou-se pública na tarde deste domingo, 18, e foi confirmada pela assessoria do cantor
16:12 | Out. 18, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTU) em decorrência de ter sido infectado pela Covid-19. Pertencente ao grupo de risco para doença, ele está recebendo tratamento em um hospital particular do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.

A informação tornou-se pública na tarde deste domingo, 18, e foi confirmada pela assessoria do cantor. O sambista que já compôs e cantou sucessos ao lado de nomes como Beth Carvalho, Alcione e Zeca Pagodinho, deu entrada no hospital na semana passada, na última terça-feira, 13.

O cantor teria apresentado sintomas de pneumonia e ao dar entrada no hospital foi constatado o quadro de infecção pelo coronavírus. Segundo informações do UOL, Jorge foi encaminhado diretamente para UTI e desde então segue sob monitoramento contínuo. Ainda que esteja respondendo bem ao tratamento, ainda não há uma previsão de alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO questionou o empresário do sambista sobre maiores informações sobre o quadro clínico de Jorge Aragão, mas não obteve resposta.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar