Participamos do

Público escolherá músicas para o repertório do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo, 18

O projeto tem sido realizado virtualmente desde o início da pandemia; nesta edição, o pianista Felipe Adjafre atende aos pedidos dos seguidores

A próxima edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que acontecerá neste domingo, 18, terá como destaque a participação dos seguidores no processo de escolha das músicas que serão apresentadas no evento. O show acontecerá a partir das 17 horas e será transmitido pelo perfil do pianista Felipe Adjafre no Instagramtambém pelo seu canal no YouTube.

O projeto tem sido realizado virtualmente desde o início da pandemia do novo coronavírus e teve como marca recente a realização de apresentações musicais temáticas. Já foram transmitidas lives contemplando temas como “Clássicos do Cinema”, “Especial Roberto Carlos”, “Sucessos da MPB”, Música italiana" e também sucessos da música francesa. Desta vez, a edição será dedicada a atender aos pedidos dos seguidores que acompanharem a live. O público pode indicar suas músicas preferidas nos comentários pelo Instagram e pelo Youtube durante a apresentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última edição do Pôr do Sol, realizada no domingo, 11, destacou em sua programação a música Pop. Segundo a Secretaria do Turismo de Fortaleza, responsável pelo projeto, a ideia é retomar em breve as apresentações presenciais do projeto, porém de forma itinerante. Não há, ainda, prazo para o retorno presencial.

Serviço

Projeto Pôr do Sol
Quando: domingo, 11 de outubro, às 17 horas
Onde:
no canal do YouTube de Felipe Adjafre e no perfil do Instagram @felipeadjafre

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar