Participamos do

Festival Tudum, da Netflix, ganha edição virtual com apresentação de Maisa Silva

A primeira edição do evento aconteceu em janeiro e atraiu mais de 50 mil pessoas. Agora em formato on-line, festival vai contar com momentos interativos e ainda distribuição de almanaque inédito

A segunda edição do Tudum Festival, promovido pela Netflix Brasil, será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro. O evento será apresentado por Maisa Silva e terá as participações do youtuber Felipe Castanhari, do rapper Emicida, dos atores Ashley Park e Lucas Bravo, da série "Emily em Paris", além de outras personalidades famosas. O Tudum ocorrerá de forma virtual devido às medidas de distanciamento físico como forma de prevenção ao novo coronavírus. A transmissão acontecerá no canal da Netflix Brasil no YouTube e também no site do festival. 

O Tudum Festival teve sua primeira edição ainda neste ano, em janeiro, em  São Paulo. O evento atraiu mais de 50 mil pessoas e contou com experiências imersivas e painéis exclusivos com atores e influenciadores da Netflix. Apesar da nova edição acontecer de forma on-line, também haverá a possibilidade de interação do público com os convidados. A dinâmica sobre como se inscrever para esses encontros virtuais será explicada ao vivo durante o festival.

Além das personalidades já citadas, conversarão com Maisa Silva no Tudum Festival nomes como Joel Courtney (Lee Flynn de "A Barraca do Beijo"), Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (Sofía e Raúl de "Control Z", respectivamente) e Christian Malheiros, Jottapê Carvalho e Bruna Mascarenhas (Nando, Doni e Rita de "Sintonia", respectivamente).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Haverá também a distribuição de um almanaque inédito com histórias, jogos e outras atividades interativas sobre séries e filmes da marca. O almanaque receberá edição em formato impresso e digital, e serão distribuídos gratuitamente mais de 100 mil exemplares físicos em todo o Brasil. Para o recebimento da versão impressa, os interessados deverão se inscrever no site do evento a partir desta sexta-feira, 16.

O almanaque também apresenta entrevistas, curiosidades, itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres e matérias sobre temas ligados à representatividade e diversidade presentes no conteúdo da Netflix.

Serviço:
Tudum Festival Netflix Brasil
Quando: de 3 a 5 de novembro
Onde: canal da Netflix Brasil no YouTube e site do Tudum Festival
Inscrições para receber o almanaque impresso: a partir de sexta-feira, 16, no site do Tudum Festival

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar