Participamos do

Fall Guys: Ultimate Knockout lança segunda temporada com temática medieval

Agora, os jogadores podem se divertir com cavaleiros nocauteadores, paladinos pugilistas e vikings corajosos em uma temporada com novos rounds, trajes, animações e mais, enquanto eles se aventuram pela Idade Média
18:25 | Out. 12, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temática medieval chega às terras de Fall Guys: Ultimate Knockout para a sua segunda temporada. A partir do dia 9 de outubro, a nova temporada foi liberada para os jogadores se divertirem com cavaleiros nocauteadores, paladinos pugilistas e vikings corajosos em uma temporada com novos rounds, trajes, animações e mais, enquanto eles se aventuram pela Idade Média.

A novidade nesta temporada é o seletor de minigames, que reúne uma seleção de mini jogos, incluindo alguns eventos especiais por tempo limitado. Cada minigame traz uma seleção de rounds que se adequam a diferentes estilos de jogabilidade, como corridas com obstáculos e confrontos de sobrevivência.

Para completar, também foi lançado um novo pacote de trajes Dragon Hugger, temáticos da época medieval. Este pacote de conteúdo adicional vem com os trajes de Cavaleiro, Mago e Dragão, mas também é possível combiná-los da maneira que o jogador quiser.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o trailer da segunda temporada:

O jogo está disponível para PC e PlayStation 4.

Mais informações

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar