Participamos do

Centro Cultural Banco do Nordeste retoma serviços presenciais nesta semana

De terça a sexta, das 9h às 17 horas, os salões de exposição de artes visuais e a Biblioteca funcionam oferecendo um acervo de livros e periódicos voltado para as áreas de Desenvolvimento Regional, Economia, Arte, Cultura e Literatura, além de mapas, dicionários, enciclopédias gerais e específicas
18:08 | Out. 12, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, dia 13 de outubro, o Centro Cultural Banco do Nordeste irá retomar algumas de suas atividades presenciais. A reabertura dos espaços obedecerá as medidas de prevenção contra a pandemia de Covid-19 e os protocolos sanitários estaduais e municipais, com limite de quantidade de pessoas nos ambientes e de tempo de permanência. Assim como controle de temperatura corporal, distribuição de álcool gel e uso de máscara obrigatório durante toda a permanência no local.

No Ceará, o CCBNB Fortaleza contará com o funcionamento de sua Galeria de Exposição e Biblioteca, que oferece um acervo de livros e periódicos voltado para as áreas de Desenvolvimento Regional, Economia, Arte, Cultura e Literatura, além de mapas, dicionários, enciclopédias gerais e específicas.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, o atendimento presencial será realizado mediante comunicação prévia. Os usuários devem entrar em contato pelos Canais de Atendimento dos Centros Culturais para consultar itens do acervo das bibliotecas e solicitar empréstimos. As entregas serão na portaria dos Centros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviços:
Centro Cultural Banco do Nordeste - Fortaleza (CE)
Funcionamento: De terça a sexta, das 9 horas às 17 horas
Salões de exposição de artes visuais e Biblioteca: acervo de livros e periódicos voltado para as áreas de Desenvolvimento Regional, Economia, Arte, Cultura e Literatura, além de mapas, dicionários, enciclopédias gerais e específicas.
Telefone: (85) 3209.3500

Centro Cultural Banco do Nordeste - Cariri (CE)
Atendimentos: De terça a sexta, das 10 horas às 18 horas
Biblioteca: acervo de livros e periódicos voltado para as áreas de Desenvolvimento Regional, Economia, Arte, Cultura e Literatura, além de mapas, dicionários, enciclopédias gerais e específicas.
Telefone: (88) 3587-7903

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar