Participamos do

Com Camila Cabello, gravações de "Cinderella" terminam e logo oficial é liberada; saiba mais sobre o filme

A Sony Pictures divulgou a logo e o título oficial do live-action "Cinderella" nesta segunda-feira, 5, após anúncio do fim das gravações. Fãs de Camila Cabello comemoraram nas redes sociais; confira repercussão
09:25 | Out. 06, 2020
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em comemoração ao fim das gravações do live-action “Cinderella”, a Sony Pictures divulgou a logo e o título oficiais do filme estrelado pela cantora Camila Cabello. A estreia da produção está marcada para 2021, com a proposta de ser uma releitura contemporânea do clássico conto de fadas. Após a liberação da arte nas plataformas virtuais, o assunto era um dos mais comentados nas redes sociais.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na história original, uma menina é feita de escrava por sua madrasta e suas meia-irmãs após o falecimento do pai. Cinderella alcança a condição de princesa com a ajuda de uma Fada Madrinha. A trama já ganhou diversas adaptações para óperas, espetáculos e cinema, incluindo animação dos estúdios Disney.

Nesta versão moderna, dirigida por Kay Cannon, Cinderella será uma jovem sonhadora e ambiciosa. A música guiará a narrativa - com coreografias e, também, canções originais. Destaque para o papel do ator Billy Porter, que fará "Fab G" - fada madrinha da Cinderella. Idina Menzel, de Frozen, integra o elenco como a madrasta da protagonista. Outros artistas também estão confirmados: Missy Elliott, John Mulaney e James Corden.

Obra marca a estreia da cubana Camila Cabello no cinema. Com 23 anos, seu primeiro papel nas telas já é como protagonista. A artista comemorou o fim das gravações do filme em seu perfil na plataforma do Instagram, na última sexta-feira, 2. Junto ao elenco e equipe de set, afirmou que “não vê a hora” da produção estrear. Veja:

Na publicação, Camila Cabello agradece à equipe, à diretora e ao ator e co-roteirista James Corden. “Mal posso esperar para todos vocês assistirem este filme, ele tem uma mensagem na qual acredito muito e tem muito amor, alegria, risos e magia”, diz. A produção foi gravada com equipe reduzida e protocolos sanitários devido à pandemia.

Confira a repercussão:

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar