Participamos do

Feira da Música abre inscrições para 2020

Com agenda confirmada para o início de novembro, a Feira da Música lança primeiro combo de chamadas para sua programação que pauta acessibilidade, multiculturalidade e diversidade em 2020
22:55 | Set. 28, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua 18ª edição, a Feira da Música acontece do dia 5 a 8 de novembro em um formato inteiramente novo, buscando instigar o cenário da música avançando para o ciberespaço. Em 2020, o mundo foi hackeado pela própria natureza e a Feira, já afinada com digital, avança livre por esse novo mundo possível. O evento propõe diálogos sintonizados em busca de soluções com e para os artistas e empreendedores do cenário musical digital.

A Feira da Música é realizada pela Prodisc, Associação dos Produtores de Cultura do Ceará e Casa Fora do eixo Nordeste, sendo composta por empresários e agentes do setor cultural e tendo entre as atribuições a realização de atividades para o desenvolvimento de negócios do setor.

De acordo com a organização do evento, os participantes podem esperar uma imersão, uma experiência única onde a música conecta tudo: mercado, conhecimento, difusão em uma programação diversa com gente do Brasil todo e de fora também, que pauta a acessibilidade, que convida a pensar sobre como a música pode chegar a todos, de forma democrática e inclusiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A Feira sempre valorizou trabalhos autorais, o que dá espaço para novos compositores. Como evento múltiplo que é, a Feira da Música conecta a música a diversos eixos e com outras linguagens também, uma vez que o criativo é isso, tudo junto e misturado, quando também acontece esse encontro das Letras com a Música”, explicam.

Inscrições
Do dia 15 de setembro até 2 de outubro, estão abertas as inscrições para os eixos de conhecimento e difusão com propostas que abracem a acessibilidade, criatividade e o amor pela música. Dentre as opções, chamada para oficinas, transmissões de shows e Mostra de Videoclipes. As inscrições podem ser feitas pelo site.

“A ideia é reunir propostas formativas alinhadas às pautas destacadas pela Feira nesta edição, que além da diversidade e democracia, em 2020 joga luz na acessibilidade e multiculturalidade, nos inspirando a sair da suposta normalidade e pensar a música para todas, todos e todes, considerando as suas diferenças e peculiaridades que tornam o mundo tão incrível e múltiplo, em um ambiente virtual que deleta as barreiras geográficas e abre outras várias oportunidades de trocas e conexões”.

Serviço
Feira da Música
Data: de 5 a 8 de novembro
Data para inscrição: até o dia 2 de outubro
Mais informações

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar