Participamos do

Reality Rupaul's Drag Race ganha versão holandesa e terá participação da 1ª drag brasileira

Com previsão de estreia para o dia 18 de setembro, Miss Abby OMG é a primeira drag queen brasileira a participar do reality show
18:11 | Set. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O reality Drag Race Holland, a versão holandesa de Rupaul's Drag Race, revelou na última segunda-feira, 7 de setembro, o elenco da primeira temporada, que contará com a primeira drag brasileira Miss Abby OMG.

Criada no Brasil, a artista de 25 anos vive na Europa, onde começou a se envolver com a comunidade drag há quatro anos. Atualmente ela vive na cidade de Breda, na Holanda.

Nas redes sociais, Abby, persona artística de Henrique dos Santos, se disse orgulhosa de ser a primeira brasileira na franquia criada por Rupaul. "A espera acabou! Finalmente a primeira brasileira em Drag Race!", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abby disputará o programa com outras nove competidoras. A versão holandesa do reality tem o estilista Fred Van Leer como apresentador. Ela chega depois que a franquia já se aventurou no Reino Unido, Canadá e Tailândia, além dos Estados Unidos. Programa tem previsão de estreia para o dia 18 de setembro.

Confira o post de Miss Abby OMG na íntegra:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar