PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Netflix disponibiliza o anime "The Promised Neverland" no catálogo brasileiro

Os 12 episódios da primeira temporada da obra já podem ser assistidos com legendas em português na plataforma de streaming

Everton Lacerda
15:12 | 02/09/2020
O anime acompanha os órfãos Emma, Norman e Ray em busca de fugir do perigo iminente de serem devorados por monstros (Foto: divulgação)
O anime acompanha os órfãos Emma, Norman e Ray em busca de fugir do perigo iminente de serem devorados por monstros (Foto: divulgação)

A Netflix disponibilizou o anime japonês “The Promised Neverland” em seu catálogo brasileiro na última terça-feira, 1º. Os 12 episódios da primeira temporada da série já podem ser vistos na plataforma com legendas em português. Ainda não há previsão de dublagem.

O desenho acompanha os órfãos Emma, Norman e Ray, que vivem na casa Grace Field, um orfanato administrado pela personagem Mama. A narrativa se desenvolve quando o trio descobre a realidade por trás da fachada de suas vidas pacíficas. O orfanato é, na verdade, um "celeiro humano" de crianças que serão oferecidas como alimento para demônios. Sendo assim, as crianças iniciam um plano de fuga antes que aconteça a próxima remessa.

O anime já foi exibido em muitos países, inclusive o Brasil, onde teve recepção bem elogiada na estréia na plataforma Crunchyroll, em janeiro de 2019. De acordo com informações do portal Omelete, o sucesso mundial do título foi tanto que a Amazon comprou os direitos de “The Promised Neverland” para produzir uma série live-action para o serviço de streaming Amazon Prime Video.

A segunda temporada do desenho já foi confirmada e está fase de produção, com previsão de estreia para janeiro de 2021 no Japão. Confira o trailer.