Participamos do

Netflix disponibiliza o anime "The Promised Neverland" no catálogo brasileiro

Os 12 episódios da primeira temporada da obra já podem ser assistidos com legendas em português na plataforma de streaming
15:12 | Set. 02, 2020
Autor Everton Lacerda
Foto do autor
Everton Lacerda Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix disponibilizou o anime japonês “The Promised Neverland” em seu catálogo brasileiro na última terça-feira, 1º. Os 12 episódios da primeira temporada da série já podem ser vistos na plataforma com legendas em português. Ainda não há previsão de dublagem.

O desenho acompanha os órfãos Emma, Norman e Ray, que vivem na casa Grace Field, um orfanato administrado pela personagem Mama. A narrativa se desenvolve quando o trio descobre a realidade por trás da fachada de suas vidas pacíficas. O orfanato é, na verdade, um "celeiro humano" de crianças que serão oferecidas como alimento para demônios. Sendo assim, as crianças iniciam um plano de fuga antes que aconteça a próxima remessa.

O anime já foi exibido em muitos países, inclusive o Brasil, onde teve recepção bem elogiada na estréia na plataforma Crunchyroll, em janeiro de 2019. De acordo com informações do portal Omelete, o sucesso mundial do título foi tanto que a Amazon comprou os direitos de “The Promised Neverland” para produzir uma série live-action para o serviço de streaming Amazon Prime Video.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda temporada do desenho já foi confirmada e está fase de produção, com previsão de estreia para janeiro de 2021 no Japão. Confira o trailer.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar