Participamos do

Delivery Menu disponibiliza cupons no iFood para comemorar 7 anos

O restaurante Delivery Menu distribuirá 7 mil cupons de R$ 10,00 durante o mês de setembro para celebrar aniversário da marca
16:49 | Set. 01, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em setembro, o Delivery Menu completa 7 anos de lançamento. O restaurante, que pertence ao grupo cearense “Menu Brands”, distribuirá 7 mil cupons no valor de R$ 10 durante todo o mês.

A campanha está disponível apenas para os pedidos realizados pelo iFood. Além dos descontos, outros preços promocionais para combos individuais e família também estarão disponíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com opções de massas, sanduíche, grelhados, entre outras, o cardápio ainda tem especialidades para a comida brasileira. Atualmente, os mais pedidos são o frango ao molho de queijo com bacon, o frango teriyaki, a sobrecoxa desossada e o peixe à delícia.

Considerada uma das pioneiras do mercado exclusivo de delivery em Fortaleza, a Menu Brands integra: Delivery Menu, Delivery Ginger, Amici’s Pizzaria, Soodeli, Sooveggie, Rotisserie Lanches, Zack Smashs, Típico Brasil e Buk Burgers. Todas as marcas estão disponíveis de forma exclusiva no iFood ou por telefone.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar